segunda-feira, 13 de julho de 2015

Music ♪NOS Alive

O NOS Alive foi este fim-de-semana e, depois de 2 edições (2013 aqui e 2014 aqui), não poderia ter corrido melhor esta edição. O ambiente que se vive, os concertos que foram demasiado bons e a boa companhia tornaram este festival um dos melhores momentos da minha vida so far. Infelizmente uma pessoa nunca consegue ver tudo o que quer (Kodaline e James Blake ficam aqui entalados), mas tentei aproveitar o máximo que pude e ver os concertos que mais me interessavam (Chet Faker, Muse e Mumford and Sons tinham o meu coração nas suas mãos) e não houve nem uma a desiludir-me.

Primeiro dia
No primeiro dia tive a oportunidade de ver um bocadinho de CitySpark no NOS Clubbing, e depois dirigi-me ao principal e vi tudo o que por lá esteve. Os The Wombats foram muito bons, os Alt-J ainda melhores e o James Bay cantou e encantou! O Ben Harper & The Innocent Criminals mostraram um conhecimento incrível, tecnicamente, e tive imensa pena que as pessoas não tenham interagido com a banda, porque eles são grandes mesmo. O concerto da noite foi, sem dúvida, os Muse que arrasaram completamente (não seja eu uma grande fã do trabalho deles). A maneira como prenderam o público que entoou em coro cada palavra de cada música foi emocionante.

Segundo dia
O segundo dia levou-me direitinha ao Heineken para ver logo Bear's Den (de quem já vos tinha falado por aqui), mas fui surpreendida pelo Daniel Kemish, um artista que não conhecia e com uma sonoridade muito country da qual gostei muito. Depois, chegaram os aguardados Bear's Den que foram muito bons e se mostraram muito humildes e surpresos com a quantidade de pessoas que lá estavam. De seguida fui rumo ao palco principal e consegui super perto do palco (yeeees) para ver a minha banda favorita, os Mumford and Sons. Antes deles, vi Sheppard, que transmitiram uma vibe muito boa e Marmozets, que honestamente não gostei (não pelo concerto em si mas pelo estilo musical). Finalmente chegou a hora dos meus Mumford, que deram um concerto lindo que me fez chorar de alegria, cantar, saltar e ser feliz. Acabei a noite a dançar (e muito!) com uns ingleses ao som de The Prodigy, que deram um concertozão!

Terceiro dia
No terceiro dia já nem sentia os pés. Cheguei lá e estive a ver as várias barraquinhas que lá havia, ao som dos HMB, que me fizeram tirar os pés do chão (o que é português é bom!). Fiquei por o palco principal durante o dia e por isso vi Counting Crows e gostei imenso da voz do vocalista, vi o Sam Smith, que me fez chorar e chorar e chorar de tão emotivo que é ao cantar e de tão bem que canta. O Chet Faker (que eu já tinha visto no ano passado) deu um concerto muito bom mas que soube a pouco. Por fim, os Disclosure deram para tirar o pé do chão uma última vez, arrasando. Só tive pena do Sammy não se juntar a eles para cantar a Latch.
Tiveram a oportunidade de ir a esta edição do NOS Alive? O que gostaram mais de ver? Eu vi algumas bloggers bem conhecidas, mas a vergonha nesta altura fala mais alto e não consegui falar com ninguém. Se vos vi e não falei, desde já desculpem-me. Um grande beijo para todos!

12 comentários so far

  1. Adorava ter ido! Adorei as gotos ❤
    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ido ver os Muse. Vi o concerto na RTP e acho que só fiquei mais triste do que se não tivesse visto nada. Eles foram fantásticos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei cheia de pena de não ter ido, mas não deu mesmo.. Ainda bem que gostaste!!!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não fui este ano e estou suuuuuuuuuuper arrependida! x

    ResponderEliminar
  5. Tive mesmo pena de não conseguir ir :/

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter ido! Parece ter sido fantástico!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Adorava poder ter ido.. Sua sortuda!
    Ainda bem que gostaste do Kimono! Participa no Giveaway de 20 dolares na Jollychic, quem sabe não ganhas e escolhes umas peças para ti! Flash'sByCinhaPacheco
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorava ter ido, mas n fui ;c. talvez vá para o ano ;D
    http://color-sandra.blogspot.pt/ bjsinhos sandra :)

    ResponderEliminar
  9. Tive mesmo pena de não puder ir. Parece ter sido mesmo espetacular . Vi um vídeo do concerto do sam smith e arrepiou-me .

    Beijinho,
    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fui no primeiro dia e sem dúvida que foi do melhor, então Alt J e Flume foi tão bom!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.