quinta-feira, 13 de março de 2014

Olha a cabeleira do Zezé

Por mais estranho que pareça, cá na minha terra o carnaval saiu tanto na terça de carnaval como no domingo seguinte! Para não se perder um dia de festa, lá fizeram um esforço e todos os chamados foliões lá estiveram prontos para mais um desfile.
Entre eles estava, tal como todos os anos, eu. Todos os anos desfilo porque adoro o Carnaval. Adoro a festa que é, o facto de podermos vestir-nos de outra coisa qualquer, seja a coisa mais disparatada ou a coisa mais séria de sempre, que, tal como se diz, ninguém leva a mal. E por isso decidi partilhar algumas fotografias dos dias que me deixam feliz todos os anos.
As weird as it sounds, in my village carnival was on the streets in the usual Tuesday and the next Sunday! As we all didn't want to lose a fun day because of the rain, they called every "party person" and we were all really to another parade.
Between all of them there was, like every year since I remember, me. Every year I dance in the parade dressed like something because I really love Carnival! And because of that I decides to share with you some pictures of the days that make me happy every year.

Me as a romantic Amy Winehouse
And as a snowman with all my girls!

7 comentários so far

  1. Por acaso, nunca achei grande piada ao Carnaval. De qualquer modo, as fotografias estão super giras, especialmente a última :)

    ResponderEliminar
  2. LOOOL
    Adorei o segundo fatoo =D Quem me dera!!!

    ResponderEliminar
  3. que fofas!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um Carnaval muito bem passado :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.